segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Straight Outta Compton, Confira o trailer do filme biográfico do clássico grupo de rap NWA


O longa Straight Outta Compton, mais conhecido como "o filme biográfico do N.W.A" está ficando pronto. Hoje foi liberado um trailer do longa metragem que vem prometendo bastante, dirigido por F. Gary Gary, teremos a presença de Dr. Dre, Ice Cube e até Kendrick Lamar no mesmo.

Durante um dos intervalos do Grammy desse ano, Dr Dre retweetou o trailer oficial do filme sobre o NWA.

Straight Outta Compton está previsto para chegar no dia 14 de Agosto aos cinemas americanos, e não temos data de previsão da chegada do filme ao brasil.

Confira o Trailer abaixo apresentado por Dr. Dre e Ice Cube



Clique aqui e confira modelos de Camisetas do NWA e com seus integrantes como DR. Dre, ICe Cube e Eazy-E entre diversos outros expoentes do rap presentes na Bloom Shop em bloomshop.com.br




Com o mesmo nome do segundo disco, o filme “Straight Outta Compton” contará a história de um dos grupos mais importantes do Rap.

N.W.A, singla de “Niggaz Wit Attitudes” (algo como: Negros de Atitude), formado por Eazy E, Dr. Dre, Ice Cube, DJ Yella, MC Ren, Arabian Prince, Krazy Dee e Candy Man, foi um dos pioneiros no Rap Gangasta, cantando a realidade do que acontecia na quebrada, rimando sobre tudo sem massagem, afinal, somente o nome do grupo já gerava muita polêmica pela palavra “nigga”.

O grupo fez um sucesso gigantesco no final dos anos 80 e início dos anos 90, durando apenas 5 anos por conta de desavenças de seus membros, mas esse tempo foi suficiente para os caras dominarem o mercado musical e ficarem pra sempre na história.

O filme tem direção de F. Gary Gray, (diretor de Código de Conduta e Uma Saída de Mestre), o longa contará o nascimento do N.W.A em Compton, Califórnia. Os membros do grupo serão vividos por O’Shea Jackson (Ice Cube), Corey Hawkins (Dr. Dre), Jason Mitchell (Eazy-E), Aldis Hodge (MC Ren) e Neil Brown Jr. (DJ Yella).

A produção do filme que contará com Ice Cube e Dr.Dre, além da viúva de Eazy-E, Tomica Wright.

Fonte: Rap Nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário