segunda-feira, 17 de agosto de 2015

DEXTER FAZ ANIVERSÁRIO E FÃS GANHAM MÚSICA COM PARTICIPAÇÃO DE ED MOTTA


Hoje (17/8/15) é aniversário do Dexter, mas quem ganha o presente são os fãs. Pois em pleno dia em que ele comemora 42 anos de vida, o single “Essa é Pra você” é lançado para comemorar e marcar esta data tão especial para o rapper e para todos aqueles que acompanham o trabalho deste grande ícone do rap nacional.

“De todas as formas que eu teria para homenagear você, essa foi a que achei mais adequada, uma declaração de amor em forma de canção”, comenta Dexter.

O refrão você já deve conhecer, pois a primeira parte da música foi lançada em 2013 e também fez parte dos últimos DVDs ao vivo, mas tudo o que Dexter tinha a falar para os fãs não coube em um único som e nem acaba nesse. A música “Essa é pra você”, que você escuta em primeira mão aqui no Blog da Bloom Shop, conta com participação do cantor Ed Motta. “Essa é pra você” é uma retribuição por tudo o que você, fã, fez e faz por mim: cartas, orações, ensinamentos, homenagens, lágrimas, abraços e sorrisos. Enfim, nem me atrevo a responder quem sou eu sem você. Juntos somos imbatíveis!!! Você dá alma a minha música, é a razão de eu não desistir e existir. Sei que você é por mim e eu também sou por você, não tenha dúvidas. E como eu também tenho meus ídolos, trouxe esse cara, de quem sou fã, para fazer parte dessa homenagem: Ed Motta!”, conclui Dexter.

Clique aqui e confira.

Fonte: Rap Nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário