sexta-feira, 4 de março de 2016

Kendrick Lamar lança novo álbum de surpresa, ouça “Untitled Unmastered”


Há dois dias atrás, o CEO da TDE, Anthony Tiffith, (selo do Kendrick Lamar) prometeu que um artista da produtora lançaria um trabalho surpresa muito em breve. As expectativas eram para músicas de Schoolboy Q ou talvez Ab-Soul, mas estávamos enganados, quem chegou com um trabalho surpresa foi o Kendrick Lamar.
O rapper de Compton lançou um álbum inteiro através do Spotify nesta madrugada de sexta-feira (4). O disco chama-se “Untitled Unmastered” e possui 8 faixas, todas elas iniciando com o nome “untitled” (sem título, em tradução livre) seguido por suas respectivas datas de gravação.
O álbum é um copilado de faixas gravadas entre 2013 e 2016 por K-Dot que supostamente não se encaixaram no disco “To Pimp a Butterfly” — a roupagem das produção são bem orgânicas, assim como  já clássico “To Pimp a Butterfly”, quem foge um pouco dessa organicidade é a faixa dois e a sete, dois traps.
Quem participa no projeto é Jay RockSZAPunchCee-lo Green, Anna WiseThundercat,Bilal Terrace Martin.O portal gringo Fuse fez um faixa a faixa explicando o conteúdo de cada uma das 8 canções do projeto. Vale a pena ver,clique aqui para acessar ou veja traduzido aqui.
Ouça “Untitled Unmastered” através do Spotify:
<iframe src="https://embed.spotify.com/?uri=spotify:album:5WSPnYTQ6YZ1UvBRi5quhO" frameborder="0" allowtransparency="true" width="696" height="80"></iframe>
Fonte: Rap Nacional Download

Nenhum comentário:

Postar um comentário