quarta-feira, 2 de março de 2016

Snoop Dogg provoca Kanye West na nova faixa "Best Thang Smokin"



Após Wiz Khalifa arrumar confusão com Kanye West, foi a vez do Snoop Dogg provocá-lo. Durante sua treta com Yeezy, T-God disse falou sobre "pegar a KK", e o chefão da GOOD Musicpensou que ele estava falando da Kim Kardashian por conta dessas das letrinhas, mas o rapper de Pittsburgh posteriormente deixou claro que "KK" significava "Khalifa Kush", sua marca de maconha.

Se por um lado Wiz Khalifa usa "KK" para se referir à maconha, não podemos dizer o mesmo deSnoop Dogg. No novo single "Best Thang Smokin" do Berner, o rapper de Long Beach fez uma clara provocação ao Kanye West usando esse acrônimo.

Em certo ponto da faixa, ele rima:

"Bolando baseados, rolando para baixo, deixando maconha sobre minha calça
E toda chance que eu tenho, eu fodo algum[a] KK
Com meu primo Ray J*
Esses negos agem gay-ay"

* Ray J é o ex da Kim Kardashian, o qual gravou uma sextape com ela, e debochou do Kanye West no single "I Hit It First", onde diz que transou com a socialite primeiro.



Fonte: Rap24Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário