quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Assista ao novo clipe de "Where Is The Love?" do Black Eyed Peas, com participações de peso

O Black Eyed Peas lançou uma nova versão de Where Is The Love?, um de seus maiores sucessos. A nova versão do clipe conta com o Black Eyed Peas completo, além de Jessie J, Justin Timberlake, Snoop Dogg.

O lançamento foi cercado de adiamentos. Inicialmente o clipe seria lançado no dia 26 de Julho, numa conferencia do partido democrata, o partido de Hillary Clinton, que concorre à presidência dos Estados Unidos, mas isso não aconteceu.

 A música foi lançada pela primeira vez em 2003 e conta ainda com letra muito forte e atual, seu relançamento serve como manifesto da campanha de Hillary diante dos constantes tiroteios policiais em Baton Rouge, Minnesota, Dallas e outras cidades nas últimas semanas.

 Além de um pedido de paz pelos diversos atentados terroristas que vêm acontecendo pelo mundo. Além do Black Eyed Peas - com a Fergie - o clipe conta ainda com a participação de outros artistas de peso como Mary J Blige, Diddy, Jamie Foxx, Nicole Scherzinger, The Game, Jessie J, Andra Day, Tori Kelly, Justin Timberlake, Ty Dolla $ign, Usher, DJ Khaled, A$sap Rocky e Jaden Smith.

 Assista ao clipe abaixo Fonte: bepclub

Nenhum comentário:

Postar um comentário