quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Lil Wayne explica seus tweets sobre aposentadoria e diz que não quer trabalhar com Birdman

Lil Wayne assustou todos ao sugerir que iria se aposentar em recentes publicações no Twitter, mas isso felizmente não irá acontecer. Em entrevista ao programa Undisputed, o rapper de New Orleans explicou seus tweets, e disse que não quer trabalhar nunca mais com Birdman.
"São negócios. Uma vez que os negócios estão envolvidos – eu tenho família, filhos, uma mãe, contas a pagar – e uma vez que os negócios estão bem, tudo vai bem. Eu realmente me senti assim , e não apaguei os tweets porque ainda me sinto dessa maneira. Quando algo for feito sobre isso, as coisas mudarão" comentou Tunechi. Após dizer que nunca mais trabalharia com Baby novamente, ele disse que não irá desistir de correr atrás do seu dinheiro: "sim. Não há nada por trás disso: me dê o que é meu, e eu vou embora".
Em artigo publicado hoje (14) pelo TMZ, foi reportado que Lil Wayne é o único em posse do Tha Carter V, e que ele só irá liberá-lo quando for pago.
 
Fonte: Rap 24 Horas
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário