sexta-feira, 4 de maio de 2018

Vem fazer parte do time que tem o estilo das ruas!

 

Faça parte do catálogo de Influenciadores do estilo urbano

Se você é um(a) artista, músico(a), esportista ou faz alguma atividade relacionada à cultura urbana e acredita ter relevância como influenciador desse estilo, clique aqui e preencha o formulário da página com as informações que pedem para participar da nossa seleção.

Nossa história:

Nós somos a Blooz Shop – o Marketplace da moda urbana, estamos desde 2004 no mercado do comércio de roupas e acessórios da linha streetwear, skate, surf, hip hop e lifestyle.
Em 24 de Outubro de 2017, no dia em completamos 13 anos de empresa, lançamos um shopping online aproximando marcas e lojistas do estilo, com operações de varejo e pioneiro em soluções de atacado para lojistas, como novo nome e modelo de negócio.
Inicialmente éramos a Bloom Hip Hop Shop, revendendo artigos com inspiração nos 4 elementos da cultura Hip Hop e ao longo do tempo fomos expandindo nossos horizontes agregando diversos estilos que fazem parte da maneira de se vestir de quem tem o espírito jovem, não importando a idade, mas sim a identificação com o estilo despojado do urban wear que engloba diversas tribos, sem rótulos e sim, o anseio em comum de transmitir a atitude e autenticidade através de suas roupas e acessórios.



No inicio dos anos 2000 acompanhamos a evolução de grifes de rappers americanos como G-Unit, do 50 Cent, Rocawear do Jay-Z, Sean John de P.Diddy, entre outras referências nas quais fomos uma das primeiras empresas a trazer essas marcas para o público brasileiro, e hoje identificamos que o mesmo caminho está sendo trilhado por diversos empreendedores lançando suas marcas independentes no mercado, além de muitos artistas brasileiros estarem também lançando suas grifes de alta qualidade, que não ficam atrás das marcas gringas.
O mercado de marcas de streetwear brasileiras cresceu muito, e nós da Blooz Shop estamos ajudando a fomentar esse mercado, facilitando as transações nas quais os produtos já saem direto do fornecedor para a casa do cliente, assim como os lojistas também podem comprar facilmente no atacado através de nossa plataforma para abastecer sua loja com os artigos dos nossos parceiros.

 

 

Por que fazer parte do nosso catálogo de Influenciadores?

 

Um dos nossos principais objetivos é a satisfação e fidelização de nossos clientes, e nossos clientes não são somente os apreciadores do estilo urbano, como também as marcas que fazem parte do nosso shopping online e os lojistas que compram da Blooz Shop no atacado.
Por conta disso temos mapeados uma diversidade de marcas e lojistas da linha streetwear, onde o catálogo e nossos influenciadores parceiros estarão sendo divulgados em nossos canais constantemente através de e-mail MKT, redes sociais e nos dois Blogs da Blooz, o blog.bloozshop.com.br que reúne informações sobre moda, cultura, música, esportes e demais assuntos que engajam nosso público alvo e também o hiphopbloom.blogspot.com especializado na cultura Hip Hop e nas vertentes da música Black.
Muitas dessas marcas e lojistas já fazem ou têm interesse em fazer parcerias com figuras públicas com as quais os consumidores se identificam, e entre essas figuras públicas estão os mais variados tipos: sendo atletas, podem ser skatistas, surfistas, jogadores de esportes coletivos; se forem artistas, podem ser grafiteiros, Dj´s, atores, atrizes, cantores, cantoras, youtubers, blogueiros; ou pessoas que são influenciadores de determinados públicos relacionados ao amplo universo da cultura urbana.
Nosso catálogo tem o objetivo de reunir informações relevantes de influenciadores do meio, para aproximá-los das marcas e lojistas que podem ter interesse em realizar parcerias.
As parcerias podem se dar de diversas maneiras: pode ser através de permuta por mercadoria para os influencers postarem em suas redes sociais, ou patrocínio de valores à combinar, ou um lançamento de uma linha de produtos com o nome do mesmo, ou shows e eventos que constem a marca. Existe uma infinidade de modelos de parceria que podem ser alinhadas diretamente pela marca com o influenciador, e a Blooz Shop não irá se envolver nessas negociações, pois os contatos diretos do digital influencer poderão ser divulgados no catálogo.




A parceria do Influenciador com a Blooz Shop não envolve valores ou permuta, mas sim a divulgação do catálogo no site e nos canais do Shopping online da Moda Urbana, aproximando os nossos influencers parceiros das empresas do ramo.
Além disso, o influenciador poderá sempre repassar sua agenda de shows e lançamentos de música no caso de cantores(a), ou eventos no caso de esportistas e outros perfis de profissionais que queiram divulgar seus trabalhos que também serão divulgados em nossos canais.
Em contrapartida, o influenciador deverá realizar postagens e stories em seus respectivos Instagram e Facebook direcionando para a Blooz Shop, em formatos que forem solicitado pela empresa, com liberdade criativa do Influenciador, e também podem contar com o auxílio da nossa equipe de Marketing.
E então, vamos aumentar as chances de uma boa parceria para você ?
Clique aqui e preencha o nosso questionário para analisarmos as suas informações e verificarmos se você possui os requisitos para fazer parte do time que tem o Estilo das Ruas!
Após a análise, nós retornaremos o contato, solicitando materiais para divulgação e maiores informações sobre o influenciador interessado.
Vem fazer parte do time que tem o estilo das ruas!

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário