sábado, 6 de junho de 2009

Jay-Z comenta sobre Blueprint 3 e o novo single D.O.A.


"Estou apenas dizendo, vamos para a frente" disse Jay em um entrevista via telefone, onde falou sobre sua saida da Def Jam, Auto-Tune e seu novo álbum.

"Os caras que fizeram isso, fizeram bem. Se você ouvir T-Pain, você sabe, ele tem uma grande melodia. Você ouve Kanye West, se você ouvir "Say you will" ou "Heartbreak", são grandes melodias. 'Lollipop' teve uma fantástica melodia.

Agora, nem todo mundo não faz isso, intão deixem os caras fazerem isso, eles tem seu talento. Vamos seguir em frente. Mas isso é apenas minha opinião, eu não sei se todos sentem do mesmo jeito.

Minha intenção era apenas traçar uma linha na areia, "Isso é o que faço".

Blueprint 3, estou pronto, eu tenho a base e estou pronto para lançar. Comprei meu álbum de volta, eu paguei muito por isso, porque acredito em minha carreira, você sabe, eu queria ser totalmente independente e livre. Def Jam e Universal me fizeram coisas lindas, eles me pagaram, até um pouco mais, mas eu apreciei todos os anos em que eles participaram de minha carreira .

Estou trabalhando com a Atlantic, eles iram distribuir o álbum. Eles estão fazendo um trabalho fantástico, eu tenho a chance de conectar as pessoas e com isso iniciar minha carreira.

Eu acho que o sucesso está ao redor das pessoas quando se está confortável, e isso não é um problema.

Isso não é sobre dinheiro, essa é uma situação boa, como eu disse, eu fui bem pago pelo álbum.

Eu tenho que voltar, e realmente deixar que as pessoas saibam que o tempo é esse."

O primeiro "street single" do álbum Blueprint 3 de Jay-Z, D.O.A (Death of Autotune), foi lançado na rádio Hot 97 de Nova York. O radialista Funkmaster Flex anunciou a estréia na noite de ontem (5 de junho).

Único rapper a reescrever a história sem uma caneta/No I.D. na batida, deixe a história começar, começar, começar, diz Jay-Z no novo single.

Isso é anti-autotune/ Morte do ringtone/ Isso não é pro iTunes/ Isso não é música pra cantar junto/ Isso é [Frank] Sinatra na Ópera/ Traga uma loira, de preferência com uma bunda bem grande e que possa cantar uma canção/ Errado, isso não é politicamente correto/ Isso pode ofender minhas ligações políticas/ Meus raps não tem melodias.../ É provável que você tenha seu cordão roubado/ É provável que eu faça isso sozinho. Eu sou tão Brooklyn.

fonte: D.O.C. e Central do Rap

Nenhum comentário:

Postar um comentário