Uma das coisas que tornaram 50 Cent popular no começo da carreira foi seu trabalho pesado. Misturando refrões cativantes com mensagens para as ruas, 50 inundou o circuito das mixtapes com novos materiais em um ritmo difícil de acompanhar.
Após alguns álbum lançados, Curtis James Jackson, 33, diz que ainda possui a mesma energia e fome que o impulsionou no início de sua caminhada no rap.
O cara que está tentando arrumar um contrato com uma gravadora agora tem que escrever com uma paixão muito forte, ele disse à MTV. Nesse momento, ele está competindo com o 50 Cent, e eu estou escrevendo como se precisasse descolar um contrato. É difícil pra ele.
A fome que 50 disse ainda sentir foi mostrada em War Angel LP - mixtape que foi lançada pelo astro do Queens recentemente. 50 ainda lançará mais duas mixtapes. A primeira, intitulada Sincerely Southside 2, está prevista para julho. Em Agosto, uma mixtape da G-Unit será lançada.
Sou capaz de escrever nesse ritmo e conseguir o que quero, adicionou 50. Você não dirá que existe falta de qualidade em 'War Angel'. É por isso que chamei esse trabalho de LP ao invés de mixtape. Eles precisam ouví-lo.
50 disse que War Angel LP é seu trabalho mais pesado até o momento.
Esse é provavelmente um dos meus CDs mais pesados, porque eu sempre tive algo comercial. Em '50 Cent is the Future', eu tive 'You Should Be Here' com Raphael Saadiq. Tive a batida da 'Luv U Better' do álbum do LL Cool J. Foi algo que estava funcionando comercialmente no momento. Neste ponto, eu quis fazer algo livre de músicas comerciais, um CD inteiro.
fonte: Central do Rap
Nenhum comentário:
Postar um comentário