quarta-feira, 15 de setembro de 2010
Eminem fará show no Brasil, diz jornal
O rapper americano tocaria no dia 5 de novembro no festival F-1 Rocks
Eminem pode se apresentar no Brasil ainda este ano. Segundo informações da coluna de Mônica Bergamo, publicada na edição desta quarta-feira (15) no jornal Folha de S.Paulo, o rapper cantaria por aqui no dia 5 de novembro, no festival F-1 Rocks.
A nota não revela em que cidade e local o evento será realizado. O festival teria como promotor a Geo Eventos, nova empresa criada pela Globo e RBS focada em programações ligadas ao esporte.
A primeira grande ação da empresa, criada há pouco, será o desafio de tênis entre o brasileiro Gustavo Guga Kuerten e o americano Andre Agassi, programado para ocorrer em dezembro no Maracanãzinho, no Rio.
O polêmico cantor e compositor americano vive ótima fase, graças ao ótimo retorno obtido por seu mais recente álbum, Recovery, um dos trabalhos mais vendidos de 2010.
Atualmente, ele se encontra nas paradas com a música Love The Way You Lie, que conta com a participação especial de Rihanna.
Fonte: Portal R7
em noticia relacionada Eminem fala sobre vício em drogas: "Eu me odiava"
Eminem deu a volta por cima com seu novo álbum, Recovery (em inglês, recuperação), que está no topo das paradas há semanas. Mas o rapper afirmou, em entrevista ao New York Post, que chegou a pensar que jamais conseguiria retomar o sucesso de outrora devido ao uso abusivo de drogas pesadas.
"Eu comecei com coisas como Vicodin e outros comprimidos, porque no começo da carreira não tinha grana para comprar drogas pesadas. Mas quando fui ficando mais rico, f****. Fiquei louco, e fracassei várias vezes no rehab. Eu me odiava por ser tão fraco", confessou Eminem, que admitiu que os dois álbuns antes de Recovery foram muito prejudicados pelo vício.
"Encore e Relapse refletem muito o meu vício. Quando eu escuto esses álbuns agora, posso sentir como eu estava chapado. Não dá para não perceber a influências das drogas nesses álbuns. O foda é que quando eu lancei o Relapse, por exemplo, não tinha sentido como ele era fraco, como as canções haviam perdido a energia. Só quando ouvi o álbum de novo percebi que a piada tinha ido longe demais", continuou ele, que mesmo assim não acha o ábum de todo ruim.
"Peraí, não disse que Relapse é horrível. Mas, em comparação a Recovery, ele realmente é fraco", completou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário