domingo, 20 de fevereiro de 2011
Saigon se culpa por não ter assinado com a G-Unit e 50 Cent interpretará policial em novo filme
A longa caminhada de Saigon na indústria do hip-hop começou no ano de 2002 - pouco depois de 50 Cent ter assinado com a Interscope/Aftermath/Shady. O rapper do Brooklyn surgiu no circuito das mixtapes antes de passar pela Atlantic e Suburban Noize.
Na época, grandes gravadoras procuravam por artistas que possuíam credibilidade nas ruas e mixtapes com boa circulação. Saigon preenchia os requisitos.
O rapper quase assinou com a G-Unit Records de 50 Cent, mas problemas de comunicação com o líder da G-Unit arruinaram qualquer possível acordo.
Eu queria ser o braço consciente da G-Unit, disse Saigon, revelando ainda que uma mensagem de texto atrevida arruinou sua relação com 50 Cent: Foi minha culpa. Eu mandei quatro mensagens pro 50 e ele não respondeu. Eu então disse algo sobre ele estar se achando. Ele disse tipo: 'Quem você pensa que é, maluco?' Mas estava tudo numa boa pra mim. Eu só estava tentando ver se ele estava me ignorando.
em noticia relacionada, O rapper 50 Cent estrelará um novo filme chamado Freelancers. O longa será produzido pela Fund Films e pela produtora de filmes do líder da G-Unit, Cheetah Vision. A direção fica por conta de Jesse Terrero (Soul Plane).
Freelancers gira em torno do filho (50 Cent) de um falecido policial do Departamento de Polícia de Nova York que entra para a polícia e se une a um grupo de policiais corruptos.
Freelancers começará a ser filmado no final de março, em Michigan. Este será o segundo filme proveniente de um acordo de US$ 200 milhões entre a Cheetah Vision Films, Grindstone Entertainment e Lionsgate.
Fonte: Central do Rap
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário