segunda-feira, 9 de abril de 2012

#MobbDeep Havoc ataca o parceiro Prodigy no Twitter


O membro do Mobb Deep, Havoc, disparou vários ataques contra o parceiro de grupo Prodigy através do Twitter. Hav chamou P de 'falso Jay-Z', além de ter declarado que Prodigy teve relações homossexuais enquanto esteve na cadeia.

Sway Calloway, da MTV, teria mandado um SMS para Havoc com o intuito de confirmar a autenticidade do post. De acordo com ele, o artista respondeu dizendo que os tuites são 'muito verdadeiros'.

@prodigymobbdeep temos um encontro, vamos ver se você vai mostrar a cara. prodigy é uma vadia, e eu vou mostrar isso, sigam! Novidade: tenho manos no sistema prisional para comprovar que o Prodigy estava transando com os malucos na cadeia. Prove-me que estou errado, prodigy! por favor... Tenho um grande anúncio, e os malucos que estavam presos com ele sabem a verdade. Agora eu vou ficar quieto e deixar as prisões cuidarem do resto, isso é tudo, diz um trecho do post, que ainda cita Jay-Z e a cantora Rihanna.

Fonte: Central do Rap

Nenhum comentário:

Postar um comentário