terça-feira, 10 de julho de 2012

Video da Briga entre The Game e 40 Glocc da G-Unit em LA


Game divulgou um vídeo onde aparece agredindo 40 Glocc, o afiliado da G-Unit foi atacado por Game e sua banca no último dia 7, em Los Angeles. Ele ainda teria sido ameaçado com armas de fogo.

Nas imagens, Glocc aparentemente é agredido pelas costas pelo astro de Compton. Acuado e em desvantagem numérica, o rapper é visto fugindo do local na sequência.

Esta Filmagem foi feita pelo Proprio Game ..
Esta briga aconteceu.. apos uma festa.. em que os rappers estavam..



40 Glocc fala sobre briga com Game

O rapper 40 Glocc falou sobre o vídeo em que aparece sendo agredido e correndo de Game e sua banca em Los Angeles. O afiliado da G-Unit/Infamous Music declarou que não irá procurar a polícia por causa do ocorrido.

O que me deixou mais chocado foi que o otário me perseguiu com a pistola e não a disparou, ele disse. Não vou entrar com acusações. Nem ligo, essa mer** não foi nada.

Glocc ainda justificou o porquê de ter saído correndo do local. Ele também deu a entender que uma retaliação está nos planos.

Você tem que levar um prejuízo em certas situações. Meu lema é: 'se você não tem uma arma e eles têm, é melhor correr', adicionou. Você tem que se preparar para a segunda vez. Graças a Deus o cara não tem um pouquinho de mim dentro dele... eu estaria morto nesse momento.

Fonte: Central do Rap



Clique aqui e confira a seção com as roupas da G-Unit disponiveis no site e loja virtual da Bloom Shop em www.bloomshop.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário