sábado, 14 de julho de 2012

Young Buck é sentenciado a três anos de prisão



Primeiro Beanie Sigel, agora Young Buck. A bruxa anda solta no rap. O rapper ex-membro da G-Unit foi sentenciado ontem há 3 anos de prisão. Em 2010, Buck foi preso por porte de armas e munição. Ele irá servir somente 18 meses na prisão, cumprido o resto sob condicional. Buck reagiu o veredicto dizendo: “Com o juiz não considerando minha história para diminuir um pouco o tempo, tenho de dizer que estou grato pelo tempo que tenho.”

“Minha cabeça está erguida, estou olhando para a frente para deixar isso para trás”.

Fonte: Rapevolusom

Clique aqui e confira a seção da G-Unit no site e loja virtual da Bloom Shop, com as diversas peças exclusivas da grife do rapper 50 Cent em bloomshop.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário