sexta-feira, 4 de junho de 2010

Diddy diz: ‘F**-se a lista da Forbes’


Diddy falou sobre sua dominação no Hip Hop, mundo Fashion e até na caridade em sua mais recente entrevista a XXL Magazine.

“Eu fui o primeiro nos jatinhos, eu fui o primeiro a correr a maratona. Eu fui o primeiro a doar milhões a caridade, eu fui o primeiro. Eu fui o primeiro com 10 milhões de cópias vendidas. Fui o primeiro com uma gravadora. Fui o primeiro a fazer renegociações. Foda-se a lista da Forbes, estava na capa. Há alguém que vai me passar, enquanto eu estou na quadra, eles não vão ser melhor que eu, há ainda muita coisa para acontecer… Não há ninguém aqui que possa me dar trabalho. Isso não vai acontecer, não agora. Talvez se eu me atrasar um pouco, mas até hoje, ninguém pode foder comigo quando se trata de trabalhar.”

Abaixo a ultima lista da Forbes dos Rappers mais ricos

Forbes' 2009 Hip-Hop Cash Kings

Jay-Z - 35 Million
Diddy - 30 Million
Kanye West - 25 Million
50 Cent - 20 Million
Akon - 20 Million
Lil Wayne - 18 Million
Timbaland - 17 Million
Pharrell - 16 Million
T-Pain - 15 Million
Eminem - 14 Million
Dr.Dre - 13 Million
Snoop Dogg - 11 Million
Ludacris - 10 Million
Common - 8 Million
Will.I.Am - 8 Million
T.I. - 8 Million
Swizz Beatz - 8 Million
Andre 3000 - 7 Million
Big Boi- 7 Million
Flo-Rida - 6 Million
Rick Ross - 6 Million
The Game - 6 Million
Young Jeezy- 6 Million

Nenhum comentário:

Postar um comentário