segunda-feira, 14 de junho de 2010

Jay-Z na capa da Rolling Stone Gringa + videos do último show ao vivo


O rapper Jay-z estampa a capa da Revista RollingStone no auge dos seus 40 anos de idade. Jigga fala sobre suas conquistas dentro e fora do Rap e como se tornou um homem de negócios bem sucedido.

Em entrevista para a revista Rolling Stone, Jay-Z declarou que continua competindo no mesmo nível de artistas como Lil Wayne, apesar de seus 40 anos de idade.

Uma das razões que me levaram a fazer o ‘Blueprint 3′ foi o desafio, disse Jay. Temos visto gente como o LL Cool J ter longevidade e respeitamos sua herança, mas não é como se ele estivesse competindo no mesmo nível do Lil Wayne neste momento.

Então, para eu poder competir no nível do Lil Wayne, com a idade que estou, é um sufoco. Isso nunca foi feito, adicionou. Eu acho que o problema com as pessoas é que quando elas começam a envelhecer, dizem: ‘rap é um jogo de moleque novo’, e ficam tentando fazer músicas jovens. Mas você não conhece a gíria, isso muda todo dia. Você pode visitar o tema, mas esses moleques vivem isso todos os dias, enquanto você está apenas visitando. Então, você está tentando ser algo que não é, e o público não compra essa idéia.

abaixo os videos do show de Jay-Z ao vivo no Bonnaroo Festival 2010










Nenhum comentário:

Postar um comentário