terça-feira, 25 de janeiro de 2011

50 Cent diz ter tirado popular site de vídeos do ar


50 Cent líder da G-Unit declarou ter tirado o popular site WorldstarHipHop.com do ar nesta segunda (24). Eu não sei porque as pessoas me subestimam. Eu fechei o WORLDSTAR. Entrem em contato com o thisis50.com para futuras propagandas, otários (rindo alto), ele twittou.

Em novembro de 2009, 50 Cent entrou com um processo contra o site. Ele alegou que o mesmo estava usando seus materiais e sua imagem sem autorização.

Logo depois de 50 ter feito as declarações, o proprietário do site, que se identifica como 'Q', apareceu no programa de Angie Martinez na rádio Hot 97. De acordo com ele, o site está fora do ar por causa de dificuldades técnicas, e não por causa do suposto processo movido por 50.

Q prometeu que o WorldstarHipHop.com estará online em 24 horas.

50 Cent disse ainda que mais sites serão fechados nesta semana: Eu prevejo que mais dois sites serão fechados nesta semana. Tentem adivinhar quais são, ele disse.

Em noticia relacionada o cantor de R&B Bobby V falou recentemente sobre sua parceria com 50 Cent na faixa Alter Ego. De acordo com Bobby, 50 está deixando de ser um gangsta rapper e está se dedicando a fazer sons orientados para o público feminino.

Eu acho que ele foi perfeito pra esse som, disse Bobby sobre a parceria com o 50. Ele tem feito um monte de músicas agora. Ele não está mais falando muito em 'dar tiros' neste momento.

Ele está mais fazendo som para as mulheres agora, então senti que seria correto apresentar esse tipo de parceria e música pra nós dois, adicionou. Ele ouviu o som e ficou tipo: 'Cara, sabe de uma coisa? Eu quero entrar nessa'. E ele entrou, o som saiu. Ele fez o verso dele bem rápido e nós fizemos acontecer.



Clique aqui
e confira as peças da G-Unit Clothing Co. esclusiva grife do Rapper 50 Cent disponiveis na Bloom Shop


Fonte: Central do Rap

Nenhum comentário:

Postar um comentário