quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Lil Wayne está na capa da Rolling Stone Mag deste mês.



Nesta edição de Fevereiro da Rolling Stone, o rapper Lil Wayne é o entrevistado da capa. O rapper conversou com a revista e falou sobre vários assuntos e disparou contra os jogadores Dwayne Wade e LeBron

Dwyane Wade e Lebron James: Quando Wayne sentou ao lado do banco dos Heats durante uma partida entre o Miami Heat / New Orleans Honets, ele ficou chateado pelo fato de Dwayne Wade, LeBron não terem ido falar com ele.

“Estes caras não falaram comigo” disse Wayne “Eles não madaram um salve, nem nada. Gastamos muita grana nas porras dos ingressos, qual é fala com a gente. Nos estavamos sentados ao lado daquelas putinhas. Pelo menos, veio me perguntar por que não estou torcendo por você.”

Leitura na prisão: Na prisão ele leu as bigrafias de Jimi Hendrix, Jim Morrison, Marvin Gaye, Joan Jett, Vince Lombardi e Anthony Kiedis. “[Kiedis'] Scar Tissue foi muito bom,” diz ele. “Eu sempre lia a bíblia. Foi profundo!”

O incidente com o MP3 player: Ele passou o último mês da sua pena na solitária após encontraram um iPod em sua cela. “Um Salve para o Charles…A solitária foi horrível. Sem TV. Sem rádio. Sem visita. Basicamente você fica alí 23 horas por dia.” A única vantagem era ele tinha uma janela onde podia observar os carros passarem. “Eu ficava ali observando o dia todo,” disse ele.

Um comentário: