sexta-feira, 28 de outubro de 2011

@Emicida se apresenta em New York, e critica lhe chama de “JAY-Z BRASILEIRO"


O rapper paulistano Emicida faz uma apresentação na Nova York East Village Radio, hoje à tarde. O chamado de “Jay-Z brasileiro” está hospedado na townhouse do músico e produtor K-Salaam, no Brooklyn, considerado “um dos lugares mais cools da do planeta no momento” pela pela revista GQ americana. O músico se apresentou no último sábado no The Creators Project, da Intel, também no Brooklyn, ao lado de estrelas como Florence and The Machine, Justice, Company Flow e com DJ set de Erykah Badu. No flyer do evento, a inscrição: “Ninguém precisa entender as letras em português para entender porque Emicida é chamado o Jay-Z brasileiro”.

Um dia antes, o rapper ganhou a estatueta de Clipe do Ano e Artista do Ano, a mais importante premiação da noite do Vídeo Music Brasil 2011 (VMB), em São Paulo. Logo depois, ele embarcou para Nova York para fazer algumas reuniões secretas de negócios e foi visto pelas ruas de Manhattan dentro de uma chamativa limousine — a MTV ameriana ficou sabendo e já mandou montar uma equipe para entrevistar o rapper. Emicida volta ao Brasil para um show em Vitória da Conquista, na Bahia, no sábado, e também foi um dos confirmados para tocar no festival SWU (Starts with you) no dia 12 de novembro, no palco Consciência, em Paulínia, São Paulo.

Fonte: Radar Urbano

Ta faltando muito alguns discos de platina e uma Beyoncé do lado ehehe, é muito bom ver o Rap Brasileiro abrindo portas la fora, parabéns ao @Emicida, muito merecido e que voe ainda mais alto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário