terça-feira, 11 de outubro de 2011

Lil Wayne reflete sobre o legado de Steve Jobs


O rapper Lil Wayne mostrou sua admiração pelo co-fundador da gigante Apple, Steve Jobs, que faleceu no dia 5 de outubro em virtude de um câncer no pâncreas. De acordo com Weezy, a morte de Jobs, que tinha 56 anos, foi extremamente prematura.

Não conheço uma pessoa sequer que não tenha sido influenciada de alguma forma por esse cara, disse o astro da YMCMB. Perdemos esse cara, e acho que o perdemos cedo demais.

Sinceramente, cedo demais, porque estou certo de que tem muita gente que não sabe de quem estou falando, adicionou. E é o que acontece quando você perde alguém cedo demais, quando existe gente que não reconhece a grandeza de alguém. Fico me perguntando se os filhos da pu** realmente lembrariam de mim como o inovador que sou.

A protegida de Li Wayne, Nicki Minaj, também se pronunciou sobre o falecimento de Jobs: Como inovador, contribuiu muito para essa geração e as próximas, descanse em paz Steve Jobs, ela tuitou no dia 5 de outubro.

A novata rapper da West Coast, Kreayshawn, declarou que o co-fundador da Apple mudou sua vida.

Descanse em paz Steve Jobs, disse Kreayshawn. Se não fosse por ele, eu e muitos outros artistas não teríamos a proficiência digital que temos hoje. Ter comprado meu primeiro MacBook foi uma grande mudança em minha vida, e também me ajudou a compreender todas as artes que eu poderia realizar através de uma peça tecnológica criada por um cara chamado Steve Jobs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário