domingo, 22 de julho de 2012

#4Down RICK ROSS FT. JAY-Z & DR. DRE – 3 KINGS (Legendado)


Clique aqui e faça o download de Rick Ross Ft. Jay-Z & Dr. Dre – 3 Kings

Ross fala sobre a gravação da 3 Kings

Noite passada depois de lançar a 3 Kings, Funk Flex conversou com Rick Ross via telefone a respeito da gravação da 3 Kings, e como ele conseguiu contato com Dr Dre.

“É engraçado mano, mas eu na verdade falei com o D.O.C., e ele me disse que Dre era um grande fã meu.” Disse Rozay. “Eu sempre fui um fã dele, e eu venho expressando isso publicamente. Apenas fizemos acontecer. Eu liguei para o Dre, ele voou para Miami e fomos para o estúdio. Quando entramos lá pela primeira vez eu estava muito excitado.

Nós gravamos 5 músicas na primeira noite. Trabalhamos em seu álbum também. Você pode esperar grandes músicas vindo de nós. Acho que fizemos coisas incríveis, e estou contente. Ele me deu muitas dicas.”

Sobre sua relação com Jay-Z:

“Quando se trata do Jay, é minha família. Eu respeito ele, sou um soldado dele pra sempre. Já tinha gravado com Jay outra faixa, mas falei com ele novamente e disse que essa era a faixa certa. Ele fez acontecer. Foi a ideia que eu tive enquanto estávamos montando a faixa. Eu fiquei tipo, ‘wow, é uma música para reis’. E quando eu falei com Hov ele pousou em algum país e gravou para mim.”

Abaixo fique com a música com legenda em português via Rapevolusom

3kings from videoslegendados on Vimeo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário