segunda-feira, 16 de julho de 2012

American Idol: Jennifer Lopez confirma saída do programa e Mariah Carey negocia para substituí-la


Jennifer Lopez anunciou nesta sexta (13/7), durante o programa de rádio do Ryan Seacrest, que está mesmo deixando a bancada de jurados do "American Idol" após dois anos no programa. "A hora chegou", disse a cantora, que quer se dedicar à turnê mundial "Dance Again". Mas a Fox já tem uma potencial substituta: Mariah Carey. De acordo com a revista People, ela está em negociações com o canal para assumir a vaga.


No início do ano, Mariah Carey também esteve cotada para entrar no júri do “X-Factor EUA”, que foi assumido por Demi Lovato e Britney Spears. Quando perguntada o que achou da contratação das novas juradas, a popstar deu uma resposta irônica. “Eu não ligo para quem estará nesse programa, contanto que não seja eu”, disse e depois pediu desculpas pela declaração.

Outros rumores também dizem que o finalista Adam Lambert, que perdeu para Kris Allen em sua temporada, estaria cotado para entrar no júri do reality show. Mas o próprio cantor já disse que tudo não passa de um boato feliz. De qualquer forma, mais pessoas deverão ser contratadas. Steven Tyler também já anunciou sua saída da bancada e Randy Jackson deverá fazer o mesmo em breve.

Fonte: MTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário