quarta-feira, 4 de julho de 2012

#BETAWARDS: Beyoncé faz critica a piada de Mike Epps sobre a situação de Lauryn Hill


Antes da Beyonce Receber o Premio de melhor artista de RnB o Comediante Mike Epps, fez piadas sobre a situação atual de Lauryn Hil, pra quem nao sabe a mc provavelmente sera sentenciada 3 anos de prisão por nao pagar 3 anos de impostos.


Beyonce ficou supostamente furiosa com a brincadeira de mau gosto sobre Lauryn, e assim quando ela subiu ao palco para receber o prêmio ela criticou o comportamento irracional de Mike Epps, ela falou e defendeu a honra Lauryn em um show de Beyonce clássico de classe.

"Quero agradecer a todas as mulheres do R&B que vieram antes de mim, como Lauryn Hill e Mary J. Blige," foram as palavras Beyonce editadas em seu discurso na mosca. Quando ela saiu do palco, em seguida, ela supostamente falou com uma mulher que a esperava nos bastidores,que acreditam ser um produtor do BET AWARDS, ela expressou seu desgosto sobre a piada com Lauryn Hill. A mulher disse ao TMZ que a cantora Beyoncé chamou a piada Hill "desrespeitosa" e "não legal" antes de fazer sua saída de volta para seu assento.

Fonte: Noticiario Periférico

Nenhum comentário:

Postar um comentário