sexta-feira, 3 de agosto de 2012

#BeatsbyDre Fones gratuitos de Dr. Dre fazem sucesso com atletas olímpicos


Sunga, shorts, caneleira, maiô... tudo isso faz parte do vestuário dos atletas nos Jogos Olímpicos. Mas em Londres-2012 um novo item parece ter se agregado: os fones de ouvido da marca do rapper americano Dr. Dre. Uns usam para relaxar antes das competições e outros, para evitar a barulheira vinda das arquibancadas.

A maior concentração, como não chega a surpreender, é na equipe americana de basquete. Vários astros da NBA, como LeBron James, são amigos do rapper, que lhes deu os fones de graça. Foi tanto sucesso que, por fora, os atletas do esporte acabaram ganhando um passe para buscar seus fones gratuitos em um local perto do Parque Olímpico.

Em uma loja do centro de Londres, o preço mínimo é de R$ 300 pelas peças mais simples. Modelos mais requintados e coloridos, como os dos astros, saem por R$ 700. Para os atletas, o custo é pago com uma simples foto tirada diante de uma letra b, que é a marca do rapper. No Brasil, só por encomenda.

Um dos astros do país-sede dos Jogos, o saltador Tom Daley, também os usa logo antes de cair na piscina. A tenista americana Venus Williams prefere ficar com eles nos vestiários. Até atletas da esgrima apareceram com os fones na Vila Olímpica nesta quinta-feira. Neymar já apareceu com fones iguais antes dos Jogos, deve ter levado os seus.

Mas, pelo menos até agora, nada de Dr. Dre nos Jogos de 2012. Só nas orelhas dos atletas.

Fonte: Hip Hop Diário

Nenhum comentário:

Postar um comentário