quinta-feira, 30 de agosto de 2012

#Games: PES 2013 terá Campeonato Brasileiro e Estadios Nacionais


Pela primeira vez na história da franquia, PES 2013 contará com o campeonato brasileiro da série A – popularmente conhecido como Brasileirão – e todos os 20 clubes licenciados. Boatos já apontavam a presença de clubes nacionais no jogo, porém, durante uma exibição da versão beta na GamesCom 2012, foi possível notar diversos clubes brasileiros, como Bahia, Figueirense e Palmeiras em uma liga apenas com clubes nacionais.

A Konami manteve toda a negociação em sigilo, entrentanto, algumas informações acabaram vazando por alguns dirigentes destes clubes. Neste terça-feira, em um evento para a imprensa, a empresa japonesa confirmou todos os times nacionais da série A em seu próximo título. Além disso, o jogo também contará com os estádio da Vila Belmiro e Morumbi.

PES 2013 será lançado no Brasil no dia 5 de outubro e já está em pré-venda por R$ 179,90 nas versões para Xbox 360 e PS3. A versão demo já está disponível para download na PSN e na Xbox Live.

E assim como em PES 2012, Neymar será a grande estrela da capa do jogo na versão nacional. Ao lado do craque português, Cristiano Ronaldo, o atacante do Santos estampa a embalagem do jogo que será vendida no Brasil. Já o atacante do Real Madrid é a única estrela presente nas versões para outros países.

Também foi confirmada pela Konami a presença da música “Ai se eu te pego!” do cantor Michel Teló. A trilha embala as comemorações de Neymar depois do gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário