segunda-feira, 1 de abril de 2013

Nas faz show épico no festival Lollapalooza no Brasil



O Rapper NAS apresentou um show repleto de clássicos no Palco Perry neste sábado (30), no Festival Lollapalooza 2013. Mesmo ‘amando’ e acompanhando o trabalho do rapper todos esses anos, a carioca aqui que vos escreve não criou coragem suficiente para encarar a maratona e trazer essa fresquinha pra vcs rs. Mas a Internet nos deixa a par de como foi esse momento.

Ícone Mundial e um dos principais nomes do gênero, segundo o jornalista Flávio Seixlack Nas fez um belo show ao apresentar as principais músicas de sua carreira e dar uma atenção especial a “Illmatic”, disco que saiu em 1994 quando o rapper tinha apenas 20 anos. Entre as faixas daquele trabalho estiveram “NY state of mind”, “Represent”, “The world is yours” e “Life’s a bitch”.



Mas Nas também lembrou “Life is good”, seu álbum mais recente, em diversas ocasiões. Diante de um bom volume de gente, ele dedicou uma música para a ex-mulher (“Bye baby”), cantou para a filha em “Daughters” e falou sobre o vício em “drogas, vagina ou seja lá qual for o seu” em “World’s an addiction”, todas elas do disco que saiu em 2012.

O rapper decidiu encerrar a apresentação às 19h30 com “One mic”, do disco “Stillmatic”, emendando-a com um trecho de “One love”, de Bob Marley. Uma escolha que fez com que as boas vibrações certamente tomassem conta do Lollapalooza após um dos únicos show de rap na escalação do evento.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário