segunda-feira, 1 de abril de 2013

Lil’ Wayne quebra o silêncio sobre suas internações



Lil Wayne preocupou seus fãs nesses últimos dias e meses, com múltiplas internações. A que mais preocupou, foi a desse mês em Los Angeles. Onde vários sites reportaram que Wayne estava em situação crítica. Ontem o rapper falou com o DJ Felli Fel da 106 Power e contou do que tudo isso se trata.

“A má notícia é que eu sou epiléptico e estou propenso a ter ataques. Essa não a minha primeira, segunda, terceira, quarta, quinta, sexta ou sétima convulsão. Eu tive uma porrada delas, vocês só não ouviam falar delas. Mas dessa vez, ficou sério porque foram três uma atrás da outra. Na terceira a minha frequência cardíaca foi para em 30%. A razão para as crises é apenas stress, pouco descanso e muito trabalho.

Eu tenho pessoas ao meu redor. Eu realmente tinha bastante convulsões, e eles já sabem o que fazer. Já esperam. Sabem como lidar. Muitas vezes eu nem vou para o hospital, mas dessa vez foi horrível porque foram uma atrás da outra. Nunca tive desse jeito e a terceira foi muito ruim.”

O rapper ainda disse que não está brabo com o TMZ por jogar alguns rumores sobre a sua situação.

Fonte: Rapevolusom

Nenhum comentário:

Postar um comentário