sábado, 26 de abril de 2014

Modelo Sally Ferreira processa o rapper 50 Cent em 24 milhões



Depois de responder a um processo por violência doméstica depois de ter sido acusado de chutar a modelo Daphne Joy, a mãe de seu segundo filho, 50 Cent foi pego de surpresa com um processo nas costas por outra modelo! Sally Ferreira afirma que 50 Cent, de 38 anos, fez com que ela perdesse trabalho e ainda causou estresse emocional ao rotulá-la de “vadia sedenta por clipes” no Instagram. Sally está processando o rapper em R$24 milhões, alegando que ele rruinou sua carreira.

50 Cent fala sobre o caso de agressão

O criador do hit Candy Shop fez a declaração após fotos das filmagens do vídeo para a música Big Rich Town terem vazado na internet. As fotos foram tiradas durantes as filmagens em um trem no bairro Bronx, em Nova York, no dia 23 de março. As fotos também mostram 50 Cent bem próximo e íntimo com Ferreira, o que levou a especulações de que os dois eram um casal. O cantor acusou a modelo de vazar as fotos de propósito para se exibir de que estariam namorando. Ele inclusive disse, no dia 27 de março: “ATENÇÃO: Não tentem trabalhar com essa vadia sedenta por videoclipes [Seu nome é Sally Ferreira e ela é modelo...] ela mandou fotos das filmagens para Mediatakeout dizendo: Estou em um relacionamento com ela. Alguém sabe dizer REFILMAGEM (sic)”.

AMIGOS! 50 Cent defende Justin Bieber de polêmica

Na ação judicial, o advogado de Sally alega: “Antes da postagem difamatória, a Sra. Ferreira estava trabalhando em três projetos de entreteniment

o diferentes e desfrutava de boa reputação na indústria”.
“Como resultado direto da difamação e publicidade negativa em torno da Sra. Ferreira após a postagem, os três projetos foram suspendidos indefinidamente. Além disso, como resultado direto das ações do Sr. Jackson, a Sra. Ferreira foi sujeitada a comentários fortes e dolorosos sobre sua profissão, caráter e aparência, causando nela grande estresse emocional”.

O processo diz:

"Antes da postagem difamatória, a Sra. Ferreira estava trabalhando em três projetos de entretenimento diferentes e desfrutava de boa reputação na indústria. Como resultado direto da difamação e publicidade negativa em torno da Sra. Ferreira após a postagem, os três projetos foram suspendidos indefinidamente. Além disso, como resultado direto das ações do Sr. Jackson, a Sra. Ferreira foi sujeitada a comentários fortes e dolorosos sobre sua profissão, caráter e aparência, causando nela grande estresse emocional".

Confira mais cliques e fotos da bela:





Nenhum comentário:

Postar um comentário