terça-feira, 2 de setembro de 2014

Filme “Na Quebrada” marca a estreia de filhos de Mano Brown no cinema


Jorge Dias e Domênica Dias, filhos de Mano Brown do Racionais MC’s, estão prestes a marcar a estreia no cinema. Os dois terão papeis de destaque no filme “Na Quebrada”, que será lançado no dia 16 de outubro.

Com direção e fotografia de Fernando Grostein Andrade, irmão do Luciano Huck e mesmo diretor de “Quebrando o Tabu”, o filme se passa nas quebradas da maior metrópole do Brasil. Entre tiros, perrengues, amor e ódio, histórias de jovens se misturam e colidem em busca de sonhos e escolhas. Inspirado em histórias reais, o longa-metragem “Na Quebrada” revela a luta e as escolhas de jovens que cresceram entre armas, crimes e muitas dificuldades.

Na trama o filho de Brown interpreta Zeca, que é sobrevivente de uma chacina. Os outros personagens também tem histórias marcantes, Gerson nunca viu seu pai fora das grades. Mônica é diferente de todos da família. Junior é fascinado por consertos de televisões. Joana sonha com a mãe que nunca conheceu. Esses jovens descobrem o cinema como um caminho para desafiar seus destinos.

Até que ponto o seu passado determina o seu futuro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário