sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Suge Knight diz que não vai cooperar com a policia sobre os tiros que levou recentemente


Suge Knight afirma que não vai cooperar com a policia.

O canal TMZ trocou algumas palavras com o ex empresário de 2Pac, Snoop Dogg, Dr. Dre e outros. Na noite do dia 2/09 Suge disse que esta se recuperando bem da recente tentativa de homicidio contra ele, mas se recusou a falar sobre o tiroteio.

“Eu não acho que isto seja realmente importante, quem puxou o gatilho, ou que eu vi quando puxaram o gatilho”, disse Suge. “Eu acho que estou muito bem. Estou feliz por estar bem e estas coisas acontecem.”

Suge foi atingido 6 vezes durante a pré-festa do VMA, organizada por Chris Brown no último mes de Agosto.

Fonte: Rapevolusom

Nenhum comentário:

Postar um comentário