terça-feira, 23 de setembro de 2014

MC Guimê lança videoclipe com o rapper americano Soulja Boy - “Brazil We Flexing”


“Brazil We Flexing” é o nome da música feita por MC Guimê com participação do rapper estadunidense Soulja Boy, que em setembro esteve em turnê no Brasil pela quarta vez.

O resultado da parceria foi apresentado pela primeira vez ao grande público em um show realizado na cidade de Curitiba. Mas foi no programa Esquenta, da Rede Globo, que é apresentado pela Regina Casé que a performance da dupla ficou conhecida. Na ocasião, Soulja Boy cantou ainda os hits “Kiss Me Thru the Phone” e “Crank That“.

Sem deixar de lado o clima de ostentação, marca registrada do rapper americano e do funkeiro, o videoclipe foi gravado em uma fábrica abandonada mas é cheio de mulheres, grana e carrões. As locações rolam no bairro do Brás, Zona Leste de São Paulo. O clipe tem ainda uma pequena participação da atriz Ingrid Guimarães.

“Brazil We Flexing” é a primeira parceria internacional de MC Guimê, que esta com a carreira em constante crescimento.

E pra quem acha estranho uma notícia de um funkeiro aqui no Portal Rap Nacional, vai se acostumando, pois a parceria de MC Guimê com artistas do RAP mundial não para por aqui, já que o mesmo produziu o seu álbum de estreia com Mike Will, consagrado beatmaker americano que já trabalhou com Rihanna, Lil Wayne, Drake, Kanye West, Big Sean, Rick Ross, entre outros monstros lá de fora.



Fonte: Rap Nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário