segunda-feira, 20 de abril de 2015

Confirmados os shows da turnê do Bone Thugs n´ Harmony em maio no Brasil


Apresentação do grupo americano que comemora 20 anos faz parte da turnê E. 1999 Eternal. Os ingressos para a apresentação do dia 10 de maio em São Paulo na Vila Marques já estão todos esgotados, mas o grupo fará outros três shows, são eles: dia 7 de maio em São Paulo (Show Extra), dia 8 na Fundição Progresso, Rio de Janeiro e dia 9 em Brasília com a Smurphie Disco Club.

O show de Porto Alegre acabou sendo cancelado e a rapaziada do Distrito Federal e região pode começar a comemorar.

Pela primeira vez no Brasil, Krayzie Bone, Layzie Bone, Wish Bone, Flesh-n-Bone e Bizzy Bone estão mais do que confirmados. Os rappers tem dois shows marcados em São Paulo, um no Rio de Janeiro e também um em Brasília, que será realizado pela maior equipe de som do DF, a Smurphies Disco Club.

Confira o vídeo com os próprios integrantes do Bone Thus falando as datas e locais dos show da turnê 2015 no Brasil


O vídeo é uma resposta para quem questionou se todos os integrantes do Bone Thug-N-Harmony viriam mesmo para turnê no país

A X- Type Music Group e Agencia Fabrik liberaram as vendas do primeiro lote de ingressos para o Hip Hop Live – edição EXTRA, que acontecerá dia 7 de maio, no Via Marquês, com show do grupo de rap americano Bone Thugs N’ Harmony, em formação original completa – Krayzie Bone (Anthony Henderson), Layzie Bone (Steven Howse), Bizzy Bone (Bryon Anthony McCane II), Wish Bone (Charles C. Scruggs) e Flesh n Bone (Stanley Howse).

Devido à procura dos fãs que aguardam há mais de 20 anos uma apresentação do grupo no Brasil e esgotaram os ingressos do show marcado para o dia 10 de maio em apenas 10 dias, a organização do Hip Hop Live conseguiu incluir uma nova data na agenda da turnê mundial. O primeiro lote tem ingressos a partir de R$80 pista e estão disponíveis pelo Ticket 360 e em mais 75 pontos de venda.

A edição do dia 10 de maio tem ingressos esgotados, mas promete ser uma data memorável para quem conseguiu garantir a sua entrada, além do show do lendário grupo de Cleveland, os brasileiros do RZO em sua formação original Sandrão, Helião, DJ Cia e Negra Li fazem apresentação especial.

Bone Thugs-n-Harmony é um grupo de rap dos Estados Unidos formado por Krayzie Bone (Anthony Henderson), Layzie Bone (Steven Howse), Bizzy Bone (Bryon Anthony Mc Cane II), Wish Bone (Charles C. Scruggs) e Flesh n Bone (Stanley Howse) em Cleveland. É conhecido pelo seu estilo de rap harmonizado com vocais. Em 1997, o grupo ganhou o Grammy Award pelo melhor desempenho de rap, com “Tha Crossroads”. Desde sua criação no começo dos anos 90, o grupo foi honrado com outras numerosas premiações. Com 11 álbuns (Faces of Death, Creepin on ah Come Up, E 1999 Eternal, The Art Of War, BTNHResurrection, Thug World Order, Bone 4 Life, Thug Stories, Strength & Loyalty, Uni-5: The Word’s Enemy e The Art Of War: World War III, o grupo se une na formação inicial com os cinco integrantes fazendo uma turnê que comemora os 20 anos do disco E. 1999 Eternal – Segundo álbum do grupo, lançado em 25 de julho de 1995, 4 meses após a morte do rapper Eazy- E, que foi produtor executivo do álbum. Foi o álbum que mais vendeu chegando a 6.120.000 cópias vendidas só nos Estados Unidos, sendo mais de 10 milhões no mundo. Além dos shows em São Paulo o grupo se apresenta no Rio de Janeiro e em Brasília.

Fonte: Rap Nacional

Nenhum comentário:

Postar um comentário