segunda-feira, 6 de abril de 2015

Mano Brown, do Racionais MCs, é preso em São Paulo por desacato


De acordo com a Band, rapper desacatou policiais ao ser parado em blitz

O rapper Mano Brown, referência do grupo de Rap Racionais MCs, foi preso após ser parado em uma blitz policial em São Paulo na tarde desta segunda-feira (6).

De acordo com a TV Bandeirantes, Mano Brown estava com sua habilitação e licenciamento do carro vencidos. Ao descer do veículo, ele teria dito que era "perseguido" pela polícia, resistiu à prisão e chegou a ofender os policiais. O rapper foi levado à delegacia acusado de desacato para prestar depoimento no 37º DP, acompanhado de dois advogados.

Segundo a Polícia Militar, a abordagem aconteceu às 16 horas na avenida Carlos Caldeira Filho, próximo do número 1000, na Vila Andrade, na zona sul da capital paulista.

Esta não é primeira vez que o líder do Racionais MCs é preso por desacato. Em 2004, Pedro Paulo Soares Pereira (nome verdadeiro do rapper) foi autuado por desacato à autoridade no 92º DP do Parque Santo Antônio, na zona sul da capital paulista, quando foi abordado pelos oficiais que encontraram um cigarro de maconha em seu bolso.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário