quinta-feira, 7 de maio de 2015

O ator Eddie Murphy lança música e clipe de um reggae sobre violência policial - "Oh Jah Jah"


Eddie Murphy lança reggae sobre violência policial; veja o clipe de “Oh Jah Jah”

Conhecido por inesquecíveis papéis cômicos, como em Um Tira da Pesada e O Professor Aloprado, Eddie Murphy lançou nesta quarta-feira, 6, o clipe de “Oh Jah Jah”, retomando a carreira musical dele, interrompida por mais de 20 anos.

A canção de reggae trata da violência policial, questionando o atual cenário da população negra nos EUA. Com sotaque jamaicano, “Oh Jah Jah” vem na sequência de “Redlight”, lançada em 2013, que conta com participação de Snoop Lion (projeto de reggae do rapper Snoop Dogg).

O vídeo retoma uma estética próxima da usada pelo próprio Murphy na década de 1980, com intervenções digitais coloridas e imagens que lembram gravações em fitas VHS.

Em recente entrevista à Rolling Stone EUA, o ator revelou a intenção de se dedicar à música. “Só faço música ultimamente”, disse Eddie Murphy. “Não tenho feito filmes nem nada do tipo”. Vislumbrando o lançamento do álbum 9, Murphy afirmou: “Tenho material suficiente para um disco inteiro”. O registro álbum lançado pelo astro foi Love's Alright, em 1993.

Sobre a parceria com Snoop Lion, o ator revelou ter gravado outra faixa com o músico. “É o novo hino da maconha: ‘Mellow Miss Mary’. Parece uma música romântica, mas quando você ouve direito percebe. ‘Espera aí. A Mary da música é a maconha?’”, explica Murphy. 9 ainda não tem data de lançamento, mas deve chegar às lojas ainda em 2015.

Confira o videoclipe de "Oh Jah Jah"


Fonte: Rolling Stones

Aproveite para já conferir as diversas peças da Linha Rasta na loja virtual da Bloom Shop com Camisetas, Bonés, Moletons, Jaquetas e muitos mais produtos inspirados na cultura Rastafary em bloomshop.com.br

Clique aqui e confira a seção da Linha Rasta na Bloom Shop

Nenhum comentário:

Postar um comentário