segunda-feira, 18 de maio de 2015

Snoop Dogg volta ao Rap e lança novo álbum de estúdio produzido por Pharrel Williams, ouça aqui o "Bush"


Neste mês de maio, o rapper oldschool mais newschool da costa oeste norte-americana lançou o disco “Bush“, que reúne participações de Stevie Wonder, Charlie Wilson, Kendrick Lamar, T.I. e Gwen Stefani​.

“Bush“, é o primeiro trabalho do rapper com seu antigo e consagrado nome artístico desde Doggumentary, de 2011. Nos últimos anos o cantor vinha se apresentando como Snoop Lion. Snoop disse na época que esse nome lhe foi dado na Jamaica, por um padre Rastafari.

O álbum foi inteiramente produzido por Pharrell Williams, que já tinha trabalhado em parceria com o rapper nos álbuns Paid tha Cost to Be da Boss de 2002, R&G (Rhythm & Gangsta): The Masterpiece de 2004, Tha Blue Carpet Treatment de 2006, Ego Trippin’de 2008, e algumas poucas faixas do álbum Malice n Wonderland de 2009.


Ao contrario do que foi feito em todos os seus álbuns solos anteriores, o artista inovou tendo a Funk Music como uma das principais influencias do disco. Utilizando elementos de metais, e guitarras elétricas nas canções, e trazendo participação de grandes nomes do gênero, como Stevie Wonder e Charlie Wilson. Durante entrevista ao jornal New York Times, Snoop afirmou: “Há um vácuo no mercado para esse estilo de música. Eu acredito que se o rap não existisse, eu seria cantor de R&B. Eu teria sido como o Rick James, um renegado.“


Lista de músicas:

California Roll (Part. Stevie Wonder)
This City
R U A Freak
Awake
So Many Pros
Peaches N Cream (Part. Charlie Wilson)
Edibles (Part. T.I.)
I Knew That
Run Away (Part. Gwen Stefani)
I’m Ya Dogg (Part. Rick Ross, Kendrick Lamar)

Ouça abaixo o novo disco do rapper Snoop Dogg - "Bush"


Fonte: Rap Nacional Download

Clique aqui e confira o maior Mix de roupas e acessórios do estilo Urbano inspirado na cultura Urbana como o Hip Hop e a Cultura Rastafari na Bloom Shop em bloomshop.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário