segunda-feira, 4 de maio de 2015

Mãe de Tupac Shakur pretende lançar trabalho inédito do rapper


Em memória aos 20 anos da trágica morte de seu filho, Afeni Shakur, ex Pantera Negra, está planejando agraciar os fãs lançando músicas inéditas de Tupac.

Como devem saber, Pac chegou a fazer várias músicas falando sobre sua morte, dizendo nelas que sabia que tinha algo acontecendo. E foi justamente por este sentimento que Shakur começou a gravar música de uma forma incrível, chegando a gravar 3 em um mesmo dia.

Em entrevista à Billboard, o presidente da JAM Inc — empresa que cuida da imagem do rapper — contou que está trabalhando com a mãe do rapper para lançar material inédito de Tupac em 2016.

“Há uma quantidade rica de músicas inéditas, músicas que foram lançadas, remixes, demos, material escrito, roteiros, planos, vídeos e poemas”, declarou o empresário.

“Algumas das músicas estão em pedaços, outras estão completas. Algumas são boas, outras precisam de mais trabalho. Mas acredito que a obra que foi deixada pode ser completada e valerá a pena para os fãs ouvi-la”, disse Tom Whalley, responsável pela contratação do rapper pela gravadora Interscope e que também está envolvido no projeto.

Tupac Shakur faleceu em 13 de setembro de 1996, com apenas 25 anos, depois de ficar alguns dias internados em decorrência dos quatro tiros que levou durante um tiroteio em Las Vegas.

Fonte: Rap Nacional

Clique aqui e confira diversos produtos com o rapper Tupac Shakur no site e loja virtual da Bloom Shop, como Camisetas, Moletons e Bonés em www.bloomshop.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário