quinta-feira, 2 de abril de 2009

Alchemist fala sobre a "polícia do hip-hop"


O produtor Alchemist discutiu recentemente o impacto da "polícia do hip-hop" sobre os astros do rap e como a organização secreta continua perseguindo os artistas. Alchemist disse acreditar que as autoridades tentam traçar conexões ilegais para os rappers.

Eles traçam o perfil dos rappers, disse Al em uma recente entrevista. Eles tem conhecimento de quem está no jogo do rap. Eles sabem quem é o Alchemist. Eles sabem quem é o Prodigy.



Então, quando eles estão dirigindo por Nova York eles acabam os vendo, seguindo eles, tirando fotos, formando um álbum... Isso porque eles sabem que todos os rappers são amigos de pessoas das ruas, eles vem das ruas. Eles querem fazer conexões. Quando alguém é baleado ou algum negócio envolvendo drogas vai por água abaixo, eles têm todas as informações. Eles querem saber quais são os caras nas ruas que fecham com os artistas. Se você ouvir rap, em cada nove vezes entre dez estamos nos caguetando. Assim como Supreme que era conectado com Ja Rule. Eles começam a dizer 'fo*&#*, nós vamos começar a observar esses rappers e ver com quem eles têm amizade.

Antes de Prodigy ser preso, Al havia declarado que a polícia estava tentando usar os artistas para prejudicarem uns aos outros.

Eles me perguntaram um monte de coisas sobre o 50 Cent e vários outros rappers, disse Alchemist na ocasião. Eles estavam fazendo um monte de coisas, mas eu não estava falando sobre isso. Eu não falo com a polícia.

fonte: Central do Rap

Nenhum comentário:

Postar um comentário