quarta-feira, 3 de junho de 2009

50 Cent processa empresa que reformou sua mansão


O rapper Curtis Jackson, mais conhecido como 50 Cent, lamentou ter comprado uma casa que lhe desse tanto prejuízo. Em entrevista ao site Access Hollywood, nesta terça-feira (2/6), o artista disse que "nunca compraria a casa, que um dia foi de Mike Tayson, se soubesse que gastaria milhões para reformá-la".

O rapper testemunhou na Suprema Corte de Hartford contra a empresa de serviços integrados BVH. Disse que contratou a empresa para inspecionar os 52 quartos além dos 48 mil metros quadrados da mansão, localizada em Farmington, em 2003, quando resolveu comprar a mansão da ex-mulher de Tyson. A empresa deveria realizar uma inspeção para determinar quanto seria o gasto para trocar o chão, o deck, garagem e outros cômodos da propriedade.

"Achei que fosse necessário porque não imaginei o tamanho do estrago e quanto ia custar para repará-la", testemunhou. Disse também que foi a primeira casa que comprou na vida. A companhia estimou um gasto de U$S 500 mil, quando o rapper já passa dos U$S6 milhões em reparos. A empresa disse que o valor ultrapassou o orçamento porque os gatos foram extravagantes. A casa que estava à venda já não se encontra mais as disposição do mercado.

fonte: Terra

Um comentário:

  1. concordo com o 50 cent ele é o meu ídolo e esta certo no que ele faz

    ResponderExcluir