quarta-feira, 22 de julho de 2009
MV Bill responde insinuações da revista Veja
O rapper MV Bill comentou através de seu blog um polêmico artigo publicado na revista Veja. Intitulada 'O hip hop da Petrobras', a nota aponta supostas irregularidades com a empresa que produziu o livro Falcão: Mulheres e o Tráfico.
Com relação à citação do nosso nome pela revista Veja, na coluna "O hip hop da Petrobras" de Diogo Mainardi esclarecemos que a edição de nosso livro "Falcão: Mulheres e o Tráfico" não teve nem tem nenhum envolvimento da Petrobras, o verdadeiro alvo da publicação.
Seguindo normas do mercado, recorremos à uma produtora privada legalmente estabelecida ( a R.A. Brandão Produções Artísticas ) na qual não temos nenhuma participação societária ou financeira, para nos representar junto a uma editora privada legalmente estabelecida ( a Objetiva ), num processo que não envolveu dinheiro público.
Como se sabe, empresas especializadas representam os artistas nas atividades ligadas a direitos autorais, arrecadação e encargos.
Assim como não nos cabe acompanhar o relacionamento dos nossos fornecedores com terceiros, não faz o menor sentido estabelecer qualquer conexão entre essas partes.
Toda a documentação contratual, inclusive declaração de imposto de renda fruto desse contrato, está à disposição de eventuais interessados.
MV Bill e Celso Athayde
Assinar:
Postar comentários (Atom)
revita veja,sensacionalismo barato! salve mv bill aquele q vc viu!!!
ResponderExcluir