domingo, 23 de agosto de 2009

Micheal Jackson fez engenharia genética com filhos



Todo pai deseja ter filhos perfeitos e saudáveis. Segundo o jornal inglês Today the News of the World, Michael teria ido um pouco além neste desejo, como o Dr Frankenstein do cinema, o rei do pop teria tentado criar uma família de crianças perfeitas. Para tanto, lançou mão de recursos de manipulação genética. E o dermatologista, Dr Arnie Klein teria ajudado Jackson na engenharia genética dos bebês.

Jackson teria escolhido entre os amigos doadores de esperma e óvulos que poderiam resultar em uma criança ideal. Segundo o jornal, funcionários do cantor confirmaram que Michael não seria o pai verdadeiro de Prince Michael, 12 anos, Paris, 11, e até mesmo de Blanket, de 7.

O jornal divulgou, alguns indícios encontrados depois da morte de Michael que podem corroborar com a tese da engenharia genética dos filhos. Jackson mantinha arquivos com os tipos de crianças ideais. Foram encontrados no quarto dele inúmeras obras sobre tratamentos genéticos.

Pesa sobre Michael a suspeita que sofresse de infertilidade provocada por abuso de drogas. No passado, foi divulgada a intenção dele em adotar uma criança tailandesa. Michael teria implorado para os amigos Vips de Hollywood por possíveis doaçoes de esperma. Finalmente ele teria pesquisado detalhes sobre os experimentos nazistas na busca por uma "raça Superior".

Uma fonte do jornal disse que Jackson desejava que cada criança pudesse ter as melhores habilidades em todas as maneiras e áreas possíveis. Confidênciou também, que um dos possíveis doadores seria um bem conhecido ator americano, com tem laços estreitos com Jackson.

Sobre a identidade dos doadores, a fonte do jornal disse: "Uma vez Michael decidiu que os nomes deveriam ser guardados em um depósito de segurança." O paradeiro deste cofre, que seria revelador das identidades reais dos pais dos garotos, é ainda desconhecido pela imprensa.

Ainda segundo relato da fonte do jornal, a enfermeira Debbie Rowe foi fertilizada com os embriões manipulados a pedido de Jackson, nas duas vezes em que engravidou. Depois da morte do cantor, a enfermeira solicitou na justiça o direito a visitas periódicas aos dois filhos.

Por decisão judicial, Katherine Jackson, mãe de Michael é a guardiã legal temporária das crianças.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário