quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Yayo fala sobre cancelamento do Show de 50 no Queens e Cam'ron Propõe Tratado de Paz



"O prefeito Bloomber estava apenas falando com 50... e ele conversou com 50 e 50 concordou que não fará o show." disse Yayo.

"Então ele e 50 tiveram uma conversa sobre isso, você sabe, eu não estive com o prefeito. Mas não sei, 50 é grande. 50 é maior que a vida.

Essa é a primeira vez que isso acontece. Há rumor que ele teria gastado mais de meio milhão de dólares, com parque de diversão, eu sei que ele tem 30 Onibus para isso. Então, pra mim, isso é uma coisa positiva, está retribuindo."

em noticia relacionada,Cam'ron disse "Não vou a nenhum show no Queens. Eu não sei se isso é verdade, meu parceiros não estavam sabendo de nenhum show no Queens." disse Killa, sobre toda a situação envolvendo o show de 50 Cent no Queens.

Venha para a 'Harlem Week'. Podemos nos sentar em uma mesa redonda, se você quiser reamente levar isso a sério. Ou se reunir em algum lugar, se você for sério.

Não estou terminando o problema que tivemos no evento do Queens. Essa é a maneira que temos para fazer os artistas chegarem a seus shows, faríamos se fosse Dipset, D-Block ou Terror Squad ou qualquer outro.

Isso não é uma treta de verdade, mas não vamos terminar o que tivemos no evento do Queens. Eu não vou a nenhum show no Queens. Eu estarei no Harlem rWeek."

Fonte: D.O.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário