quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Produtor de "Monster" fala sobre 50 Cent e Michael Jackson


Michael Jackson não era conhecido por suas colaborações com rappers. Ele fez ocasionalmente emprestimo do hip-hop Heavy D ,apareceu em sua canção de 1991 "Jam",mas se concentrou principalmente no pop. Ele era o "Rei do Pop", depois de tudo.

Chegando o album postimo de Jackson “Michael”, exatamente para 14 de dezembro, apresentando uma participação de uma estrela inesperada: 50 cent. O rapper e Jackson aparecem na faixa “Monster”.Como isso aconteceu? Esteve presente alguns emparelhamentos sonhado pelos comerciantes após a morte de Jackson no ano passado?

De acordo com o produtor Teddy Rilley, que trabalhou em “Monster” , e produziu alguns dos trabalhos de Michael Jackson quando ele era vivo, o pop star esteve fascinado por 50 cent.

Ele estava particularmente interessado(trabalhar) no rapper da historia de vida complexa,e nas histórias de tentativa de assasinato para matá –ló, e na cobertura de fofocas sobre seus negócios privados por parte da imprensa do hip-hop. “Michael queria 50 Cent em um disco com ele”.Diz Rilley.

Riley diz que Michael Jackson foi atrás de 50 cent para trabalhar com ele.Após a passagem de Michael,a estrela do hip hop gravou a parte que aparece em “Monster” .50 cent Twitou “Michael chegou a mim para fazer essa música antes de falecer, Vai ser sempre a maior coisa(para 50 cent foi um marco na carreira).Nós temos algumas ideias paralelas.

fonte: hip hop diario

2 comentários: