sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

50 Cent responde ataques de Rick Ross em diss track e video



A rivalidade entre os rappers 50 Cent e Rick Ross acabou de ganhar mais um capítulo neste sábado (31 de janeiro), quando um vídeo onde 50 aparece ameaçando Ross foi divulgado em seu site thisis50.com.

No referido vídeo, o líder da G-Unit advertiu o rapper da Def Jam pelos insultos proferidos contra ele em uma entrevista para Angela Yee da Shade 45.



Ela perguntou como isso começou e ele respondeu que foi no BET Awards, disse 50. Eu nunca tive nenhuma conversa com esses malucos. Eu sei o seu nome, vi seus vídeos e mesmo não tendo nenhum negócio juntos, não temos motivo para ficarmos falando um com o outro. Então, os malucos acham que essa é uma oportunidade para criar energia ou excitação para o lançamento do álbum deles. Eu entendo que isso é mais atenção do que você está acostumado a receber, mas é o tipo de atenção que quando terminar vai te levar junto, completamente. Você está totalmente acabado.

Sua empresa, o sistema, pode realmente achar que essa é uma boa idéia para o momento, até perceberem que eu não vou parar, ele continuou. Não há ninguém me controlando, eu faço o que eu quero. Então, eu estou decidido a fu*** com a sua vida, Rick Ross. Eu vou fu*** com a sua vida por diversão. Isto não é novidade, eu faço isso a todo momento. Tenho uma lista de malucos que foram fu***** por mim. Eu vou te fu*** todinho porque eu já podia ver daqui, de onde estou, que esse maluco era uma fraude.




50 Cent respondeu rapidamente os ataques de Rick Ross em 'Mafia Music'. Em uma diss track intitulada Officer Ricky (Go Head, Try Me), 50 começa se referindo ao desafeto como "Policial Ricky" - uma alusão ao passado de Ross como agente penitenciário.

Eu meto uma navalha na tua cara/ Eu ponho uma nove na cintura, disse Fif, que em 2008 alertou Ross para não se manter próximo à Fat Joe.


50 ainda arrumou tempo para mandar alguns jabs para Lil Wayne, dizendo: Ross é um aperitivo. Cadê você Wayne?

Confira o som clicando aqui.

fonte: centraldorap

Nenhum comentário:

Postar um comentário