terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

50 Cent lança série de cartoons anti-Rick Ross

50 Cent lançou uma série de cartoons intitulada Officer Ricky. No primeiro episódio, o líder da G-Unit aproveitou para debochar mais uma vez do passado de Ross como agente penitênciário.

Caramba, Rick, por quê você me trancou nessa po***, cara?, disse um prisioneiro para o agente penitenciário Rick. Será que é por quê eu disse que você e a sua mãe parecem com os Klumps. Ou é por quê eu disse que a mãe do seu filho é uma call girl?



Mas a Brooke é uma call girl, que se dane! Você não teria feito isso se ainda estivesse na Slip-N-Slide, o Khaled disse pra você fazer isso comigo?

Você acha que perdeu o seu contrato de sapatos por minha causa? (uma referência ao cancelamento do contrato de Rick com a Pony). Isso é porque você é um policial, Rick! Ninguém gosta da po*** dos policiais, Rick!

Confira o desenho abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário