quinta-feira, 9 de abril de 2009

Kanye West lança novo energético


Além de ter um novo perfume em breve nas lojas, a estrela do Hip-Hop Kanye West pretende expandir seu império com uma bebida energética.

O Rapper terá sua bebida fabricada pela empresa GURU, que a criará, com base orgânica e natural, sem aditivos ou conservantes.

West conheceu a marca GURU em 2007 que possui uma abordagem inovadora para as bebidas.

"Eu me expresso através da musica, da moda, da arte e do designer e é por isso que estou animado para colaborar com a GURU, porque a marca valoriza os meu valores, e eu posso colocar minhas inspirações neste novo produto" disse West em declaração.

West disponibilizará a bebida através do Website da Guru e também pela Whoole Foods Market.

A bebida estará presente em 500 localidades em Nova York.

fonte: D.O.C.

Nenhum comentário:

Postar um comentário