sábado, 11 de abril de 2009

Lil Wayne na RollingStone


Lil Wayne declara em entrevista para a Rolling Stone gringa que sai nas bancas no dia 16 de abril que está cansado de fazer rap.

Na matéria, Wayne explica que já fez tudo o que queria fazer no rap, que alcançou o sucesso e a fama e quer novos desafios_ "Quero mostrar que sou capaz de fazer rock"_ disse deixando a mostra em certos momentos da entrevista que não sabe cantar ou tocar.

A matéria também fala de como Lil Wayne conseguiu se consolidar como rapper, como conquistou sua fama, seu estilo de vida de luxúrias, drogas e suas angústias.

"Honestamente não quero ser o melhor rapper do mundo, mas se eu tenho um álbum de rap e estou produzindo, então quero que seja o melhor álbum rap. Apesar do meu rapper favorito não ter feito o que estou fazendo." _Disse em um momento da entrevista sobre o seu trabalho como rapper.

Atualmente Wayne está dando os retorques finais no novo álbum Rebirth, previsto para junho, que sai pela Cash Money Records, com certeza irá soar bem diferente do que conhecemos do rapper.

fonte: Revista RollingStone

Um comentário: