terça-feira, 21 de abril de 2009

Ja Rule fala sobre aparição no remix de 'Mafia Music'


Em uma recente entrevista, Ja Rule falou sobre seu envolvimento no remix de 'Mafia Music' e sobre o status de sua gravadora Murder Inc. Tem muita coisa acontecendo com a Murder Inc. agora, disse o rapper sobre a gravadora.

Eu realmente não posso falar muito sobre isso, adicionou. Eu vou deixar o [Irv] Gotti cuidar desse negócio, mas estamos passando por mudanças de selo e coisas assim.

Sobre a participação no remix de Mafia Music, o rapper explicou que não pretende retomar a antiga rivalidade com 50 Cent, apesar de ter atacado o rival na faixa de Rick Ross.

A faixa é chapa quente, tá ligado? Mas essa treta já tem papo de dez anos. Eu não estou revivendo treta, eu apenas cheguei e fiz esse som com o Rick Ross. Eu sempre vou falar o que eu sinto.

O rapper também falou sobre seu futuro programa de rádio, sobre o atual estado da indústria da música, sua linha de roupas e uma nova mixtape.

fonte: Central do Rap

2 comentários: