quinta-feira, 16 de abril de 2009

Costa a Costa, o amado e odiado grupo de Fortaleza (Entrevista de 2007 do Bocada Forte)


Em agosto de 2007, Costa a Costa, grupo de Fortaleza, causou impacto na cena brasileira em uma entrevista concedida ao portal bocada forte, entrou para a história por receber quase 100 comentários emocionados, alguns em defesa das suas idéias, outros totalmente contra.

"Eu fazia uns rabisco no papel e ouvia Rap, entre um baseado e outro, entre uma missão e outra. Os cara tava falando de revolução, de irmandade. E eu tipo... certo, os cara tão falando uns bagui loco... Então eu quis ver de perto. Paguei pra ver. E vi que a maioria tava mentindo, se enganando ou enganando os outros. Na real tava todo mundo competindo por poder e grana, e diferente da rua, onde os bagulho se resolve na prática, no Hip-Hop os cara faziam discurso. Na rua os problemas eram resolvidos de homem pra homem, seja falando na cara, discutindo frente a frente, seja na mão ou na bala. No Hip-Hop, era disse me disse, várias cruzeta pelas costas. Eu prefiri a rua. Errado por errado eu prefiro o mais sincero."

Clique aqui e confira a entrevista completa

fonte: Bocada Forte

Nenhum comentário:

Postar um comentário