terça-feira, 13 de julho de 2010

50 Cent fala sobre polêmica com DJ Whoo Kid em São Paulo



Na tarde desta segunda-feira (12), o rapper 50 Cent, que está a apresentando sua turnê The invitation no país, recebu os jornalista no Hotel Unique para um coletiva de imprensa. Sempre polêmico, o rapper tentou foca a entrevista na carreira, turnê e cinema, mas a questão sobre seu DJ Whoo Kid, que afirmou que o Brasil era famoso por sexo e AIDS, não poderia ficar de fora.

Mais uma vez, o rapper se mostrou bastante educado e simpático com o jornalistas. Ao contrário do que possa aparenta nas fotos, 50 Cent não parece ser o cara durão durante a conversa.
Questionado sobre a cara de mau que os rappers tem e seus estilo, ele explica que isso se deve ao estilo de vida que tiveram e de onde vieram. De acordo com ele, a experiência que viveram é uma batalha, assim como viver naqueles lugares, "e isso se reflete na postura e no estilo do rapper".
O rapper começou falando que está muito feliz de poder passar mais tempo no Brasil e conhecer mais lugares do que da vezes anteriores - esta é a terceira vez que ele vem o Brasil. "Estarei por aí, vou tentar conhecer alguns lugares. Vou aproveitar o tempo para tirar algumas fotos, esse é meu hobby." 50 Cent também falou sobre a experiência de perder peso para seu novo filme: "ainda não estou tão forte quanto antes, mas tenho treinado bastante nas academias dos hoteis enquanto estou em turnê".
Além do filme, 50 Cent falou, obviamente, de sua turnê e seu disco, Before I Self Destruct. De acordo com ele, o disco foi considerado por muitos seu melhor registro em estúdio e ele acha que é seu álbum "mais agressivo". Ele também falou sobre o que muda depois da idade, já que completou 35 anos na semana passada: "Não é a idade que faz você mudar, mas é a experiência que faz de você o que você é", e isso é o que ele coloca em suas músicas.
A pergunta que não poderia faltar era sobre a declaração do DJ Whoo Kid. Questionado sobre como reagiria se alguém disse que seu país é conhecido por sexo e AIDS. Nesta hora, a produção tentou proteger o rapper, que não precisou que ninguém o defendesse. 50 Cent afirmou que não agradou a declaração que o DJ fez, e realmente foi infeliz. "Talvez essa imagem seja associada ao Brasil por conta de tantas mulheres bonitas, mas sabemos que não é assim". E se alguém disser isso sobre os Estados Unidos? "Não ligaria, porque eu não sou a América, não sinto isso. Mas se fosse sobre mim, pessoal, não sei como reagiria".
A entrevista voltou o rumo previsto ele falou que anda trabalhando com Loyd Banks e Tony Yale em novas músicas, e que podemos esperar por algo diferente do que foi feito até agora.

50 Cent ainda se apresenta no Brasil em São Paulo (15/7 - Via Funchal), Belo Horizonte (16/7 - Mineirinho), Rio de Janeiro (17/7 - Marina da Glória) e Florianópolis (18/7 - Passarela Nego Querido).

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário