segunda-feira, 5 de julho de 2010

Rappers, Carros e motos



Pharrell cria uma Harley-Davidson customizada.

Estas são algumas fotos da moto customizada pelo Doug Kein da Creative Cycles. A moto foi exibida pela BBC . Para ver a matéria completa acesse o site da BBC.





Carro dos sonhos: Fat Joe conta sua história com o Rolls-Royce



Quando pensamos nos traficantes e Drogas dos anos 80, nossa mente nos leva a BMW M3 Series, com os aros BBS dourados, igual a que aparece no filme ‘Paid in Full’, ou talvez, para os gangsters de alto nível, algo como um carro com aquela estrela de três pontas no emblema. Mas não é assim que Fat Joe se recorda quando o passado vem a sua cabeça, na época que o rapper estava traficando drogas pelas ruas, ele costumava a andar com um cara que não tinha apenas um, mas dois Rolls Royce Phatom rodando pelo Harlem e Sul do Bronx. Mesmo Fat Joe alegando ter ‘10 Bemmer and 10 Benzes’ antes de seu contrato em 1993, o Don Cartagena sempre quis rodar em um Rolls – sonho que ele conseguiu realizar. Confira a história:

Fat Joe:

“Olha, quando eu estava com 14 anos eu deixei a casa da minha mãe e comecei a ganhar dinheiro. Imagine seu irmão de 14 anos, ou se imagine com 14 anos, eu já tinha meus empregados no quarteirão. Sempre o chefe desde o dia que comecei, nunca fui um empregado, nunca fui um subordinado. Eu dominava desde a Broadway, fazia os corres, e tinha meu manos com 13/14 anos, correndo por mim.
Eu costumava a colar com um cara chamado Tucker. Ele era um ex-traficante da área, e tinha dois Rolls-Royce Phantom. Eu dava pra ele alguns dólares para vir e me apanhar na escola, então eu podia me mostrar pros meus manos, história real.
Lá dos anos 80 eu tinha um mano pra me buscar no colégio com um Rolls-Royce Phantom. Ele tinha um cinza, e um branco. Eu usava um conjunto Dapper Dan, que valia uns 2 mil dolares que só os rappers vestiam, tinha correntes de ouro que iam até o meu pau. Sem mentira, façam uma pesquisa, perguntem aos cara da minha idade que viveram no Bronx, e eles vão te contar. Na fé. Quando eu finalmente consegui dinheiro, dinheiro de verdade, eu fui e comprei um Phantom Azul-celeste, a minha cor favorita. Tinha um interios branco, e o piso era branco tambem. Comprei ele logo depois da ‘Lean Back’ ser lançada. Esse era meu carro dos sonhos.”

Fonte: Rapevolusom

2 comentários:

  1. você é o cara quero ser como você um dia! estou indo pelo caminho certo mais a unica diferença é que eu já fui empregado uma vez mais batalhei e agora sou o cara da minha empresa que estou montando

    ResponderExcluir